Compositor de “Lepo Lepo” chora e faz desabafo no Facebook
Compositor de “Lepo Lepo” chora e faz desabafo no Facebook
Postado por em 06/03/14 - 20-19-36

O compositor Felipe Escandurras, um dos autores do hit “Lepo Lepo”, fez um desabafo emocionado no Facebook, nesta quinta (6). Ele agradeceu o reconhecimento do Brasil depois que a canção fez sucesso com o grupo de pagode Psirico.

“Eu venho de um beco estreito, que nesse mesmo beco existe viela, pessoas humildes, sonhadoras, guerreiras e sinceras que vive do lado da miséria, longe da inveja. (ANÁLISE Quem nos invejaria !? Morando no beco estreito, sem carro, duro, sem salário, com um teto humilde e divido por uma família inteira vivendo de ajuda de custo? Rs Pois é! Sou do tempo do pão com manteiga e suco kissuky sabe ? O conhecido como “mancha pulmão!?” Krean kraker, Tb do “Ovo” com farinha .. Aquela velha farofa. Sabe o que é dar 10 passos ao sair de casa e lhe dar de frente com uma boca de tráfico ?! E você ter que conviver com isso todos os dias ? Driblar o errado todos os dias ? Não é fácil não”, escreveu.

“No meio de guerra de traficantes , de abordagem estúpidas de policiais, tiros e tiros.. Ai Deus! Gente,eu presenciei a morte do meu irmão! policiais covardes, eu vi! Com os meus olhos eles atirando em meu irmão, mas enfim. Vou chegar aonde eu quero.. É gente, eu também já fui inúmeras vezes de buzu ou de carona pra porta de estúdio “horas a esperar” artistas pra poder mostrar um pouco do meu trabalho. Muita gente acreditou em mim e, poucos desacreditaram. Ja teve um “artista” renomado no brasil.. Que eu falei que o meu sonho era mostrar um música pra ele e ele respondeu assim: “Não vai realizar”. Hoje no repertório dele tem 3 a 4 musicas minha..rs a vida é assim! Eu nunca perdi a minha #Fé não foi fácil galera.. Não foi fácil chegar até aqui”, continuou.

“Eu agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês, #Obrigado aos meus #fãs que fizeram faixas lindas no carnaval para mim ao povo, a minha #Mãe Meu #Pai minha #Família #Amigos ao #Brasil por acolher as minhas composições de uma maneira esplêndida e linda, ao meu maior e todo poderoso #Deus que dedico toda a honra e glória somente a ele. Aos meu parceiro de composição Magno Santann’a. A Banda Psirico ao meu painho Márcio Victor, a todos os artistas que cantaram a toda impressa. A todos os compositores baianos e do brasil. Esse prêmio é nosso galera! #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos #LepoLepo #MúsicadoCarnavaL #Composição @magnosantanna1 E Filipe_Escandurras Obrigado Jesus Cristo Deus!!! É tudo seu meu Senhor As minhas lágrimas são de alegria”, finalizou.


Informações: Varela Notícias


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Policia prende trio acusado de cometer vários assaltos em Alagoinhas

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Lanchonete Sucesso
 Osaf Alagoinhas
 Guardiões Segurança
 Jr Celulares
 Poliferro
 Vizom Oticas
 A Musical
 Reality