Alagoinhas
Feira de Santana
Exploração de menores
Região
Telefonia Movel
Daniel Diau nega seu retorno para a Banda Calcinha Preta Daniel Diau nega seu retorno para a Banda Calcinha Preta
Após boatos
Daniel Diau nega seu retorno para a Banda Calcinha Preta
Publicado em 10/03/14
Reportar erro

O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta Daniel Diau publicou um vídeo na internet,negando seu retorno para o grupo sergipano. Há meses informações circulam nas redes sociais e nos bastidores do forró, dando conta que o cantor estaria negociando sua volta.

No vídeo, postado no dia 03 de março, Daniel deixa claro que não vai voltar e aproveita para anunciar o seu novo CD. “Quero deixar claro para as pessoas que gostam do meu trabalho que eu não estou voltando para a Calcinha Preta. É conversa, é boato, é mentira”, afirmou.

Diau pede ainda no vídeo que as pessoas parem de falar da sua vida. “Por que a minha vida só pertence a Deus”, declarou.

O cantor fez sua última apresentação com a banda no Expresso Brasil em São Paulo em 23 de fevereiro de 2008, mas só se desligou definitivamente no mês de junho do mesmo ano. Hoje, Diau segue carreira gospel.

A Calcinha Preta segue com a seguinte formação: Paulinha Abelha,Silvânia Aquino,Marlus Viana,Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas.

Assista ao vídeo:



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.