Alagoinhas
Esportes
Brasil
Política
Mata de São João
Vaza vídeo íntimo de modelo apontada como pivô da separação de Neymar e Bruna Vaza vídeo íntimo de modelo apontada como pivô da separação de Neymar e Bruna
Famosos
Vaza vídeo íntimo de modelo apontada como pivô da separação de Neymar e Bruna
Publicado em 22/03/14
Reportar erro

Um vídeo que supostamente mostraria a modelo Laryssa Oliveira em momentos de intimidade está circulando pela internet. Apontada como pivô da seperação de Neymar e Bruna Marquezine, ela teria tido um caso com o atacante quando morou em Santos, onde estudava jornalismo.

Ela confirmou, em entrevista ao programa Pânico, da TV Bandeirantes, que guardava vídeos com cenas de nudez no celular.

Uma tatuagem no braço e outra na costela aumentam as suspeitas de que o vídeo que vazou seja de Laryssa, mas ela não quis comentar o assunto quando procurada pelo Blog da Tri.




Informações: Correio / Foto: reprodução



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.