ALAGOINHAS: Vencimento da cota única do IPTU é prorrogado para 30/06

Por decisão do prefeito Joaquim Neto, através da Secretaria Municipal da Fazenda, o vencimento da cota única do IPTU 2017 foi prorrogado para o dia 30/06.

O secretário municipal da Fazenda, Daniel Grave, explica que a decisão tem por objetivo facilitar a vida dos contribuintes. “Além de prorrogar a data para pagamento com desconto de 10%, o contribuinte pode imprimir seu carnê por meio do Portal da Prefeitura (www.alagoinhas.ba.gov.br), apenas digitando o número da inscrição municipal do seu imóvel”, afirmou.

Daniel Grave observa que todas as peças de publicidade da campanha do IPTU destacam o pagamento da cota única, com desconto de 10%, até o dia 30/06.

Da Secom



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR