Vitória anuncia ‘desligamento’ de DJ após gafe no Barradão

Do BN

Foto: Divulgação

O DJ Roger’n’Roll não prestará mais serviços ao Vitória. Por meio do site oficial, a diretoria do clube comunicou a decisão após o profissional cometer uma gafe e executar uma vinheta do Bahia durante o empate em 0 a 0 com o Botafogo, disputado na última quarta-feira (14), no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger chegou a pedir desculpas publicamente, mas isso não foi o suficiente para ser perdoado pela diretoria da agremiação, que classificou o erro como “grave”. “Devido a um erro grave cometido pelo DJ contratado para o jogo da última quarta-feira (14), contra o Botafogo, no Barradão, a diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu não contar mais com a prestação de serviços deste profissional.

Desta forma, a direção pede desculpas à nação rubro-negra pelo ocorrido e reafirma o seu propósito de estar sempre atendendo aos anseios de sua torcida, a razão de ser do nosso clube. Ressaltamos que adotamos todos os cuidados na contratação dos prestadores de serviços ao clube e que o referido DJ é um profissional de excelência, experiente e conhecido torcedor do Vitória”, diz o comunicado do clube.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR