Conquista: Menino atacado por rottweiler é salvo por cachorro vira-lata

Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Um garoto de seis anos, atacado por um rottweiler, foi salvado por um cachorro vira-lata em Vitória da Conquista. O pai do menino tentou salvá-lo, mas foi o vira-lata que conseguiu afastar o cão feroz.

Segundo o Blog do Anderson, o menino sofreu ferimentos profundos na cabeça, braço e orelha e foi levado para um hospital, onde foi atendido. Familiares contam que o ataque ocorreu quando a criança brincava na rua, quando a cadela rotweiller saiu de uma casa e atacou o menino.

O pai correu para acudir o menino, mas a cadela conseguiu empurrar o homem. O animal mordeu a criança e a balançava de um lado para o outro. Nesse momento, apareceu o cão vira-lata da família, que conseguiu afastar o cachorro maior.

Ainda segundo o Blog, os donos da rottweiler não quiseram dar entrevista. O garoto recebeu alta do hospital, mas continua sob cuidados médicos. O caso ocorreu na última sexta-feira (16).

BN



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR