PASSÉ: Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-110

Redação Aratu

Foto: Bastião em Foco/Reprodução Facebook

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um motorista perder o controle da direção e capotar o veículo no início da tarde deste sábado (17/6), na BR-110, proximidades do município de São Sebastião do Passé.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o carro saiu da pista e se chocou contra uma árvore no quilômetro 400 da rodovia, na região do povoado de Palmeiras.

Duas vítimas que estavam dentro do veículo ficaram presas às ferragens, o que provocou o acionamento do Corpo de Bombeiros. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar, além de equipes do Samu, Polícia Rodoviária Estadual e Via Bahia também foram chamados.

Não há detalhes sobre estado de saúde dos sobreviventes, nem para qual unidade médica elas foram encaminhadas. As identidades também não foram reveladas.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR