Vitória anuncia nomes de novos diretores geral e de marketing

Foto: divulgação/EC Vitória

A cúpula do Vitória anunciou na tarde desta quinta-feira (10/8) os nomes de dois novos diretores: Renato Tourinho e Marcos Chiarastelli. O primeiro chega para chefiar o marketing rubro-negro, enquanto o outro vai assumir a função de diretor-geral, abaixo apenas do presidente em exercício, Agenor Gordilho.

Tourinho é publicitário e economista. Foi presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abape-BA) e já trabalhou como executivo no mercado financeiro. Desde 1993 milita na publicidade. O novo diretor vai assumir o lugar de Armando Libório. Por meio de nota, o clube desejou sucesso na carreira do ex-funcionário.

Já Chiarastelli é paulista e atuou por nove anos como diretor financeiro do Corinthians, onde trabalhou até 2016. Em tese, será ele o responsável pelas estratégias do Vitória.

Aratu Online



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR