Xavier e ATP passam a dividir a operação das linhas de transporte da Rua do Catu e Conjunto Urupiara

Foto: reprodução/Ônibus Brasil

A partir desta quinta-feira (10) as empresas de transporte coletivo ATP e Xavier passam a operar nas linhas da Rua do Catu e Conjunto Urupiara. A determinação feita pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), atendeu uma solicitação que moradores das localidades tem feito há mais de 30 anos.

De acordo com o Superintendente Luiz Fernando de Araújo Souza, anteriormente a Xavier era única responsável por suprir a linha da Rua do Catu, enquanto a ATP fazia a linha do Conjunto Urupiara, fato que gerava críticas da população. “A concorrência entre as empresas nessa linha vai proporcionar muito mais conforto e eficiência para a população, já recebi elogios por essa determinação, inclusive”, relatou.

Diariamente, centenas de pessoas utilizam as linhas que agora passam a contar com a concorrência das duas empresas. O líder comunitário do Conjunto Urupiara, Sinval Almeida, parabenizou a intervenção da SMTT.

“Gostaria de agradecer à Superintendência, pois era uma reivindicação antiga de todos aqui, já conversei com vários moradores e estão todos muito felizes com essa melhoria no transporte”, afirmou.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR