ALAGOINHAS: Ônibus é incendiado por criminosos no bairro Miguel Velho; veja vídeo

Do Alta Pressão

Foto: Leitor do Alta Pressão

Criminosos incendiaram um coletivo da empresa ATP na noite desta sexta-feira, (11/8), por volta das 20h30 no bairro Miguel Velho, em Alagoinhas. Segundo informações passadas ao Alta Pressão, eles pararam o ônibus e obrigaram os passageiros a descer, em seguida atearam fogo.

De acordo com informações da polícia, um menor de iniciais W.V.S, 16 anos, suspeito de ter participado da ação criminosa, foi apreendido no residencial Alagoinhas e encaminhado à Delegacia Territorial. Ainda conforme a polícia, com ele foi encontrado o celular pertencente a cobradora e a quantia de R$ 38,00.

Leia também:

Viatura escoltando coletivos – Foto: Leitor do Alta Pressão

O tenente coronel Jarbas Carvalho, comandante do 4°BPM, informou ao Alta Pressão que durante os demais horários, os coletivos que circulam pela localidade serão acompanhados com escolta.

Guarnições da polícia militar e polícia civil continuam em rondas para localizar os outros criminosos.

Veja o vídeo:



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR