SALVADOR: Ônibus é incendiado próximo ao Centro de Convenções; Polícia investiga ação criminosa

Foto: Reprodução

Moradores do bairro do Stiep levaram um verdadeiro susto na noite desta quinta-feira (10/8). Afinal, um ônibus foi incendiado, por volta das 22h, próximo ao Centro de Convenções da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação teria sido criminosa.

Informações extraoficiais dão conta de que um homem teria entrado no coletivo, jogado um líquido e ateado fogo. O caso está sendo apurado por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Conforme a SSP, ” imagens de câmeras da região ajudarão na elucidação do caso”.

O repórter da TV Aratu, Diego Salviano , esteve no local minutos após o ocorrido e conseguiu registrar o estrago causado pelas chamas. O ônibus, que fazia a linha Lapa-Boca do Rio, ficou totalmente destruído. No momento da ação, apenas o motorista e o cobrador estavam no veículo. Ambos não sofreram ferimentos.

Veja vídeo:

Aratu Online



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR