Adolescente apreendido em Salvador escondeu maconha em pães de sal

Foto: Divulgação/SSP

Durante ronda, na localidade conhecida como Estrada das Barreiras, bairro do Cabula, em Salvador, guarnições da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves) apreenderam um adolescente que vendia maconha escondida em pães de sal, popularmente conhecido como ‘cacetinho’. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (8), pela manhã.

O menor e a droga foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no Matatu de Brotas. “Ao mesmo tempo que comemoramos a retirada de um traficante das ruas, ficamos preocupados com a crescente participação de jovens.

Precisamos do envolvimento de todos para evitarmos que crianças e adolescentes entrem nessas facções. Não é apenas um problema de polícia”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Alfredo José de Souza Nascimento.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR