Edmundo detona Paolo Guerrero: ‘Supervalorizado e faz poucos gols’

Reprodução / FoxSports

O ex-jogador Edmundo voltou a criticar os atletas sul-americanos que atuam no futebol brasileiro. Desta vez, o alvo do animal foi Paolo Guerrero, que teve uma atuação apagada na derrota do Flamengo para o Botafogo, no domingo (10).

No clássico carioca, quem brilhou foi o alvinegro Roger, que balançou as redes duas vezes contra o rubro-negro. “Para mim o Guerrero é hiperestimado e faz muito poucos gols. Para mim, eu escolheria o Roger”, disse o ídolo do Vasco durante o programa “A Última Palavra”, do canal Fox Sports. “Acho ele um grande jogador, mas também acho supervalorizado.

Não vejo nível que excede a todos da forma que é tratado. Temos tendência no Brasil a valorizar o que não é nosso. Acho que o Fred, do Atlético-MG, é muito mais jogador que ele. O Guerrero é bom jogador, joga em uma boa equipe, que cria chances, é perigoso dentro da área. Temos que ficar espertos com o time todo do Flamengo, não só com ele”, acrescentou Edmundo.

Noticias ao Minuto



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR