Caminhão desgovernado bate de frente com carro e atinge muro de lanchonete em Salvador

(Foto: Itana Alencar/G1)

Um caminhão desgovernado bateu de frente com um carro e depois colidiu no muro da lanchonete Habib’s, na região do Dique do Tororó, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 12h, em uma ladeira que dá acesso ao ao bairro do Engenho Velho de Brotas e também ao Dique.

Não houve feridos. A frente dos dois veículos envolvidos na batida ficou destruída. O motorista do caminhão fugiu. Ele chegou a ser agredido por um morador da localidade, mas conseguiu sair. Não há informações da identidade dele. Um ajudante que estava com o condutor do caminhão também não foi encontardo no local. O caminhão estava com uma carga de leite. Parte dela foi saqueada.

O motorista do carro atingido pelo veículo grande disse que havia parado na porta de casa para abrir o portão e estacionar, quando foi surpreendido pelo caminhão desgovernado. “Meu carro estava parado no canto, eu desci para abrir o portão porque tava chegando com as compras. Aí eu ouvi a zoada do caminhão descendo a ladeira desgovernado.

Ele levou meu carro com tudo e o motorista conseguiu escapar. O ajudante dele tinha descido do caminhão no início da ladeira”, relatou Juarez Torquato. Moradores que preferiram não se identificar disseram ao G1 que chegaram a alertar o motorista do caminhão a não descer a ladeira, porque, segundo eles, veículos pesados não passam pelo local, mas, mesmo assim, o condutor seguiu na via.

(Foto: Itana Alencar/G1)

Informações G1



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR