Com formação original, grupo Rouge anuncia volta aos palcos

Foto: Divulgação

Donas dos hits “Ragatanga” e “Um anjo veio me falar”, que marcaram a adolescência de muitas pessoas nos início dos anos 2000, a banda Rouge, formada por Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills, vão voltar aos palcos.

A primeira apresentação do grupo com a formação original será realizada no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) na página oficial do Facebook do grupo.

No dia 17 de agosto, a banda completou 15 anos, e nas redes sociais do grupo a banda comemorou a data. “Hoje é aniversário do Rouge! Fizemos uma linda história; construída com muito amor, dedicação e verdade! O Rouge é a prova viva de que os sonhos podem sim, se tornar realidade! Nunca deixe de sonhar!!! Só temos a agradecer! Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Amamos muito vocês!”, diz o texto.

A banda foi criada em 2002 por meio do reality show “Popstars” da emissora SBT. Em janeiro de 2016, as meninas haviam se reunido com o propósito de voltarem ao grupo, porém, somente nesta terça o anúncio oficial da volta aos palcos foi feito.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR