ALAGOINHAS: Homem suspeito roubar carro morre após confronto com a polícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem suspeito de roubar um Ônix próximo ao posto de saúde de Santa Terezinha, morreu em confronto com policiais militares na noite desta terça-feira, (12/9), na BR-101.

Segundo informações da polícia, após alerta de roubo recebido pelo Cicom, a guarnição avistou o veiculo nas proximidades do Parque São Bernardo e montou bloqueio na reformadora de pneus, em seguida os assaltantes passaram atirando contra os policiais, que revidaram.

Próximo ao restaurante Garfo de Ouro, os bandidos perderam o controle do carro que acabou batendo em um barranco às margens da rodovia. Conforme a polícia, eles  desembarcaram atirando novamente contra os policiais, que mais uma vez revidaram.

Após a troca de tiros um dos elementos que estava trajando calça jeans e camisa azul, aparentemente de empresa, foi encontrado caído do lado do carro com um revólver.

Segundo a PM, o suspeito que não teve dados divulgados, foi socorrido por uma das guarnições ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu e veio a óbito. O outro comparsa conseguiu fugir.

Além do Ônix, os militares recuperaram 04 celulares, 01 relógio, além de vários itens pessoais que estavam no veículo e um revólver calibre 32, com capacidade para 06 cartuchos, contendo 04 deflagrados e 01 pinado.

Todo o material e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial, (DT) Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Do Alta Pressão



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR