Alagoinhas: Sesau oferece novas especialidades e exames na Policlínica

Foto: reprodução

A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a lista de novas especialidades que passam a ser ofertadas à população de Alagoinhas a partir de setembro. Através da central de regulação, os usuários do Sistema Único de Saúde terão acesso a consultas de endocrinologia, cardiologia, nutrição e psicologia, além da disponibilização de triagem para vasectomia.

De acordo com secretário Rodrigo Matos, a ampliação da lista de especialidades é a demonstração do empenho da atual gestão no fortalecimento da saúde do município. “Desde janeiro buscamos qualificar e ampliar os atendimentos de atenção básica, por isso a demanda por novas especialidades cresceu”, ressaltou. “Por isso estamos buscando ampliar o quadro de profissionais e diversificar a oferta de atendimentos como forma de atender aos anseios da população”.

Os atendimentos serão realizados na Policlínica de Alagoinhas, no Parque Floresta, que atualmente realiza cerca de 200 atendimento por dia, e já conta a oferta de médico clínico, ginecologista, otorrinolaringologista, radiologista, pediatra, dermatologista, urologista, ortopedista e psiquiatra. Os atendimentos são agendados por meio da central de regulação, através dos postos de saúde, conforme fluxo padrão do sistema de saúde municipal.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR