Homem é preso por estuprar menina de onze anos com quem mantinha ‘casamento’ há 15 dias

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Um homem identificado como Gilvandro Silva dos Santos, de 28 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na tarde desta terça-feira (12/9), na cidade de Varzedo, a 30 Km de Santo Antônio de Jesus e a 211 Km de Salvador.

Após aliciar uma menina de 11 anos, oferecendo um celular de ‘presente’, atraiu a mesma para sua casa, em Laje, onde passou a conviver com a criança como se fossem marido e mulher, mantendo relações sexuais diariamente por aproximadamente 15 dias.

Gilvandro foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Varzedo. Com o acusado foram apreendidos um simulacro de arma de fogo calibre .38 e uma moticicleta Honda CG Fan 125, com placa afixada DPK-0975 e chassi raspado. Em consulta ao Detran, foi constatado que a placa se refere a um veículo Yamaha YBR 125.

Foi ainda apreendidA uma outra motocicleta, com placa DZP-6210, também com o chassi “raspado”. À polícia, o acusado alegou que a moto pertence a um comparsa, que também será investigado pela Polícia Civil de Varzedo.

Gilvandro Silva dos Santos vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor e está preso a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Aratu Online



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR