ATENTADO: Mulheres ficam feridas após homens encapuzados invadirem bar atirando na Bahia

Foto: Blog do Sigi Vilares

Duas mulheres que não tiveram as identidades reveladas ficaram feridas durante atentado dentro de um bar no município de Luís Eduardo Magalhães, a 960 km de Salvador. Agentes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que o crime aconteceu por volta das 19h30 de segunda-feira (9/10).

No local, testemunhas contaram que três homens encapuzados invadiram o local e começaram a atirar. Um dos tiros atingiu uma das mulheres. Portas, mesas e paredes também foram alvos dos disparos. A outra vítima não conseguiu correr e foi agredida. Não se sabe quantas pessoas estavam no estabelecimento no momento do atentado.

As mulheres foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e o estado de saúde delas não foi revelado. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Territorial (DT). Depois do crime, os bandidos conseguiram fugir por um matagal. Rondas chegaram a ser feitas, mas eles não foram localizados.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

VIAAratu Online
COMPARTILHAR