FEIRA DE SANTANA: Jovem acusado de roubo de motocicletas e celulares morre em confronto com policiais

Foto: Feira 24 Horas

Na tarde desta última segunda-feira (9/10), um jovem de 21 anos morreu após trocar tiros com policiais civis que tentavam cumprir um mandado de prisão contra ele, por roubo de motocicletas e celulares em Feira de Santana. Josué Couto Gomes, também conhecido como “Zué”, ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o site Feira 24 Horas, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizaram o suspeito na Rua Itambí, no bairro 35º BI. Ao se aproximarem do local, os policias foram recebidos com tiros e revidaram. Na ação, o jovem foi baleado. Junto com ele, foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma inteira.

Policias estiveram na residência onde Josué estava escondido, e lá encontraram uma motocicleta Honda Fan 150 ESI, vermelha, de placa OKP-5378, que foi roubada no mesmo dia no bairro Caseb. Também foram recuperados documentos e pertences de vítimas, como celulares, notebook, joias e relógios. Sete pessoas suspeitas de cometerem os mesmos crimes estavam no imóvel e foram encaminhadas para a delegacia, mas foram liberadas após depoimento, pois não houve flagrante.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

VIAFeira24horas
COMPARTILHAR