Dupla é presa após assaltar banca de jogo do bicho no centro de Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens suspeitos de ter assaltado uma banca de jogo do bicho próximo ao colégio Brazilino Viegas, no centro de Alagoinhas, foram presos pela polícia militar na tarde desta quarta-feira, (11/10), na rua do Jacaré, bairro Santa Terezinha.

Segundo informações, o primeiro suspeito identificado como Edmílson Batista Júnior, de 24 anos, foi detido após cair da moto durante perseguição policial. Já Joalisson da Conceição Santos, tentou fugir por um terreno baldio, mas foi capturado pelos militares, que realizaram o cerco na área.

Conforme a polícia, com Joalisson foi encontrado um revolver marca Rossi, calíbre 38 com 03 cartuchos intactos, 01 deflagrado e 01 pinado, além da quantia de R$ 331,00, 01 celular, 01 relógio e 01 fone de ouvido, estes que foram subtraídos no assalto.

A dupla e a moto apreendida foram apresentadas na Delegacia Territorial de Alagoinhas. Eles ficaram ficaram custodiados à disposição da justiça.

Alta Pressão Online



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR