Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram em todo o mundo

Dado Ruvic/Reuters

Usuários estão relatando uma série de dificuldades de acesso das redes sociais Facebook e Instagram nesta quarta-feira. As duas redes ainda não informaram o motivo da instabilidade, nem qual será o prazo para solução dos problemas.

“O Facebook retornará em breve. No momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos. Enquanto isso, leia mais sobre o motivo de você estar vendo essa mensagem. Agradecemos sua paciência enquanto melhoramos o site”, diz a mensagem que muitos usuários pelo mundo vêm encontrando ao tentar acessar esta rede.

De acordo com o site Down Detector, que reúne relatos de problemas de conexão de sites e aplicativos, o pico de queixas – em sua maioria de Estados Unidos e Europa, mas com relatos também do Brasil – se deu por volta das 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Informações do Sputnik Brasil.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR