Vídeo mostra PMs contendo mulher com puxão de cabelo na Bahia; Comando rebate

Aratu Online

Foto: reprodução/YouTube

Um vídeo obtido com exclusividade pelo Aratu Online mostra uma confusão envolvendo duas mulheres e policiais militares lotados no município de Inhambupe, a 170 km de Salvador. O caso aconteceu depois que uma guarnição foi acionada para conter um quebra-quebra que estaria acontecendo em um posto de combustíveis.

Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (11/10). Nas imagens é possível notar que uma das mulheres filma toda a ação aos gritos de “ele colocou spray de pimenta na minha boca”. Neste mesmo momento, a outra acusada está sendo contida pelos policiais, sendo até puxada pelo cabelo, antes de ser colocada na parte traseira da viatura.

O comandante da 4ª Companhia de Polícia do 4º Batalhão, capitão Plínio Lisboa, contou que os militares foram agredidos pela dupla. “A guarnição foi informada sobre a confusão no posto e deslocou. Lá, encontraram as mulheres, que agrediram os policiais com arranhões. Um deles, inclusive, recebeu um murro e partiu o supercílio. Por conta disso, tentaram imobilizar as mulheres para resguardar todos”, disse em entrevista ao Aratu Online.

Testemunhas informaram aos militares que a confusão começou quando o veículo das mulheres quebrou na saída do posto de combustíveis e alguns homens as provocaram. Elas foram levadas para a Delegacia de Alagoinhas, onde prestaram depoimento. Os militares envolvidos na ação passaram por exames no Instituto Médico Legal.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR