FEIRA: Mulher é morta a tiros dentro de casa; marido é suspeito de ser autor do crime

Foto: reprodução

Na manhã deste sábado (14/10), por volta das 07h30, uma mulher foi morta a tiros dentro de sua residência, no Ponto Central, em Feira de Santana. A casa de Marilene Moreira de Almeida de Jesus, 34 anos, foi invadida por três homens – até o momento não identificados -, que executaram a ação.

Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado ao assassinato de José Guilherme da Silva, morto com golpes de machado na noite anterior (13/10) na mesma localidade. Ainda de acordo com a polícia, o esposo da vítima é suspeito de ser o autor do crime.

Conforme o delegado que comandou o levantamento cadavérico, há fortes indícios para acreditar que Marilene foi morta  supostamente por um ato de vingança. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

VIAFeira24horas
COMPARTILHAR