SUDOESTE: Rui autoriza recuperação de 25 quilômetros de estradas

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a recuperação de 12 quilômetros da BA 612 que ligam Candiba a Pilão e outros 13 da BA-912 que ligam o Distrito de Ceraima a Guanambi, no sudoeste da Bahia. Mais 25 quilômetros de estradas serão recuperados

Rui destacou que com a recuperação de estradas,  é preciso tomar cuidado. “Fica o meu pedido, porque com as estradas boas é preciso ter responsabilidade para evitar acidentes, principalmente de moto”,  disse ele.

Segundo o secretario estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o Governo do Estado  está trabalhando para que em 2018 mais de cinco mil quilômetros de rodovias estejam em obras. “Na próxima semana, o governador Rui Costa vai estar em outros municípios assinando ordens de serviço, e, no mês de novembro, nós temos uma série de novos contratos sendo assinados”, comentou.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

VIAAratu Online
COMPARTILHAR