Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-101, em Esplanada

Do Alta Pressão

Foto: reprodução

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou duas vítimas fatais na tarde deste sábado (11/11), na BR-101, na entrada do Povoado Mulungu, em Esplanada.

Segundo informações, Anderson Lima do Nascimento, condutor do veículo, e sua esposa Adriana Lemos Pereira do Nascimento, de 38 anos, morreram na hora. A filha do casal, Isabela Pereira do Nascimento, de apenas 06 anos de idade, foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, e posteriormente transferida para o HGE, em Salvador. De acordo com a polícia, as vítimas residiam em Pernambuco.

A parte frontal do veículo Palio Flex, com placa EFS-8446 de Cubatão-SP, que segundo informações preliminares, seria alugado, ficou completamente destruída após colidir na lateral da carroceria do caminhão Volvo, com placa OZB-5647, de Itabaianinha-SE.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas. Segundo a polícia, uma ultrapassagem perigosa pode ter sido a causa do acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Equipes do SAMU, Bombeiro Civil de Esplanada, e Polícia Militar, foram deslocados para atender a ocorrência.

De acordo com o Correio, a Polícia Civil e a equipe da unidade médica ainda tentam localizar parentes da menina, e identificar o trajeto que o carro fazia no momento do acidente.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR