Bandidos arrombam e saqueiam loja em shopping de Cajazeiras

Foto: Ilustração – Google Maps

Cerca de cinco homens armados arrombaram e saquearam na madrugada desta terça-feira (14/11), pelo menos, uma loja do Shopping Cajazeiras, localizado no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador.

Informações não confirmadas dão conta de que os bandidos renderam os vigilantes do centro comercial e os deixaram presos em um sanitário, enquanto agiam.

Não há informações sobre feridos, tão pouco com relação a prisões de criminosos. O ataque ao shopping aconteceu, por volta das 4h30. No início desta manhã, funcionários que trabalham no local foram impedidos de acessar o estabelecimento que deveria abrir às 6h. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Aratu Online



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR