FUTEBOL: Os Meninos da Vila são bicampeões do Campeonato Nova Brasília de Barreiro

Foto: Reprodução/Secom-PMA

A final do 4º Campeonato de Futebol da comunidade de Nova Brasília, no Barreiro, terminou em disputa acirrada entre “Os Meninos da Vila” e o “Brasiliense”, que vinha fazendo uma boa campanha este ano e acumulava uma série de vitórias seguidas.

Mas, na última rodada, que começou às 11h deste domingo (3), o time de fora desbancou o Brasiliense e levou o título para casa. A partida terminou em 3×2, com gols dos campeões Enio Kolosh, Thiago Santana e Willian Araújo.

É o segundo ano em que “Os Meninos da Vila” sagram-se campeões da disputa. O Campeonato é uma realização da Liga Desportiva Visão do Futuro com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Secet).

Após a partida, houve cerimônia para a entrega de troféus e medalhas, com a premiação oferecida pela Prefeitura Municipal. O organizador Everton Lima parabenizou os atletas e agradeceu à presença dos representantes da Secet.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR