INHAMBUPE: Batida entre dois veículos deixa seis vítimas perto do Povoado de Cardosa

Por Rogenis Dias, Alta Pressão

Foto: reprodução

Um acidente envolvendo dois carros deixou seis vítimas na tarde desta segunda-feira (04/12), perto do Povoado de Cardosa, em Inhambupe.

De acordo com as informações colhidas pelo Alta Pressão Online, os dois veículos bateram de frente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram deslocadas até o local para prestar socorro às vítimas que não tiveram os nomes divulgados.

Foram necessárias quatro ambulâncias para socorrer as vítimas, que foram trazidas para o Hospital Regional Dantas Bião. Até o fechamento da reportagem, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Moradores da localidade, informaram que as péssimas condições da estrada vem causando diversos acidentes de forma frequente. Com o forte impacto, a frente dos veículos ficaram completamente destruídas.

A equipe do Jornal do Meio Dia, da TV Alta Pressão, esteve em frente ao Hospital e acompanhou de perto o trabalho ágil dos profissionais do SAMU, para prestar atendimento de forma imediata.

Mais informações nesta terça no JMD, com Rogenis Dias.

Foto: reprodução



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR