Após ser solto, Naldo faz show em festa da Polícia Militar

Reprodução/RedeTV!

Após ser solto no início da tarde desta quarta-feira (6), o cantor Naldo Benny fez um show durante uma festa de fim de ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Quem postou o vídeo foi o apresentador da RedeTV! Thiago Rocha. A filmagem mostra Naldo comandando a plateia durante a apresentação de uma de suas músicas.

O cantor foi preso no início da tarde desta quarta-feira (6) por porte ilegal de arma, e foi liberado após pagar fiança. Ele também fi denunciado por agressão pela mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em um caso que teria acontecido no último sábado (2). Teria sido ela também quem avisou a polícia sobre a arma que o músico mantinha em casa.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

VIAVia RedeTV!
COMPARTILHAR