ATAQUE: Casa onde vereador baiano dormia com esposa grávida é atingida por 10 tiros

Foto: reprodução/WhatsApp

A casa de um dos vereadores do município de Biritinga, a 208 km de Salvador, foi alvejada por cerca de 10 tiros na madrugada desta quarta-feira (6/12). Jorge do Portal (PT) estava dentro da residência com sua esposa grávida de oito meses e seu filho de 10 anos quando ouviu os disparos.

“Fomos surpreendidos por volta das 2h15. Dá pra entender que foi uma tentativa de intimidação”, relatou Jorge. “Não tenho nenhum inimigo, apenas adversários políticos, do embate que acontecem no dia-a-dia da Câmara. Mas nenhum político aqui nunca me ameaçou”, completou o petista. Ele e sua família não ficaram feridos.

O edil é ligado à Igreja Católica e aos Movimentos Culturais de Biritinga. Ao Aratu Online, um policial civil disse que o caso foi registrado na Delegacia Territorial e está sendo investigado pelo titular, Getúlio Queiróz. De acordo com o agente ouvido pela reportagem, a motivação e autoria do atentado ainda é um mistério.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR