MALHADA: Bandidos explodem cofre e destroem agência bancária no sudoeste do estado

Foto: reprodução / Bahia10.com.br

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (6/12) a agência do Banco do Brasil, da cidade de Malhada ( a 588.54 km de Salvador). Segundo informações da PM, os assaltantes invadiram à cidade, por volta das 1h30, efetuando inúmeros disparos de arma de fogo. Em seguida, teriam se dirigido até a agência onde explodiram o cofre.

Curiosamente, a agência bancária havia sido abastecida por um carro forte na tarde desta última terça-feira (5/12). Acordados pelo barulho, moradores correram para o local onde se depararam com banco totalmente destruído. Depois da ação, os homens fugiram.

A suspeita da polícia é de que eles tenham seguido para a zona rural de Malhada. Rondas foram feitas na região pela PM, mas ninguém foi encontrado. O local foi periciado e cápsulas de munição foram recolhidas. A polícia acredita que, na fuga, mais pessoas estariam dando apoio ao grupo. *Redação Aratu



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR