Travesti sofre tentativa de homicídio na BR-101, em Alagoinhas

Foto: Reprodução/GoogleMaps

Um travesti identificado como Rafael Alves foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (05/12), em um posto de combustíveis, às margens da BR-101, em Alagoinhas. O caso aconteceu por volta das 21h.

Segundo informações da polícia, ele foi baleado por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna direita, e outro no flanco direito, sendo socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Dantas Bião.

Com a vítima foi encontrado uma faca tipo peixeira, que estava em sua cintura. Ainda conforme a polícia, o suspeito de praticar o crime é outro travesti de prenome Tífani, que segundo populares teria sido agredido pela vítima no sábado passado, no mesmo ponto de prostituição.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Da redação Alta Pressão



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR