Atriz pornô Olivia Nova é encontrada morta

Reprodução / Twitter

Conhecida por sua atuação na indústria de produções eróticas, a também modelo, Olivia Nova, de 20 anos, foi encontrada morta em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último domingo (7). A informação foi confirmada pela LA Direct Models, agência com a qual trabalhou por alguns meses.

De acordo com o ‘Diário de Pernambuco’, a causa da morte não foi revelada, mas, de acordo com a imprensa norte-americana, o falecimento ocorreu de forma repentina, surpreendendo familiares e amigos. Olivia foi a quarta estrela pornô a morrer nos últimos três meses.

“A Olivia era uma garota linda, com uma personalidade muito doce e gentil. Ela era muito nova e estamos chocados. Descanse em paz”, declarou a agência da artista em um comunicado. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada, segundo o “Hollywood Life”.

COMENTÁRIOS


AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

VIANoticias ao Minuto
COMPARTILHAR