Unidades de Saúde de Alagoinhas recebem 5 novos médicos

Foto: reprodução

Cinco novos médicos chegaram a Alagoinhas na última segunda-feira (8) para ampliar a rede de atendimento à população. Os profissionais pertencem ao programa “Mais Médicos” e começaram a atender nas unidades básicas de saúde do município nesta terça-feira.

De acordo com representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), foi realizado um acolhimento com esses profissionais, que estão distribuídos para a realização de atendimentos nas unidades de Miguel Velho, Pro Saúde, Narandiba, Lirio dos Vales e Estevão.

De acordo com o Secretário de Saúde, Rodrigo Matos, o trabalho desses profissionais vai fortalecer o atendimento e beneficiar as comunidades de Alagoinhas. “Com a chegada dos profissionais médicos às unidades básicas do município, haverá uma maior oferta de consultas na atenção primária à saúde e com isso vai melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

COMENTÁRIOS


AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

COMPARTILHAR