IPIAÚ: Cinco ficam feridos após minitrio tombar em rua; grupo divulgava evento religioso

Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

Cinco pessoas que faziam divulgação de um evento católico ficaram feridas após um minitrio tombar na zona urbana de Ipiaú, no sudoeste baiano, na noite deste sábado (14).

O fato ocorreu quando o veículo, uma caminhonete adaptada, perdeu força e desceu de ré ao tentar subir uma ladeira. Segundo o Giro em Ipiaú, seis pessoas estavam em cima do veículo quando aconteceu o acidente.

Uma jovem, com corte no tornozelo, e os outros feridos foram atendidos pelo Samu, sendo que três deles foram encaminhados ao Hospital Geral de Ipiaú. Os feridos fazem parte do grupo Vinde Jovem, da Paróquia de São Roque, divulgavam a Puxada Católica, que ocorre neste domingo (15) em Ipiaú.

Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú


COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.