Preso desde 2016, Eduardo Cunha promete desmascarar seus delatores

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Preso há mais de um ano, o deputado cassado Eduardo Cunha não se esqueceu dos inimigos dele. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o ex-presidente da Câmara está terminando de arquitetar uma ofensiva contra seus algozes. Cunha está no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Ainda de acordo com a publicação, o ex-parlamentar promete colocar nas mãos do Judiciário documentos que desmascaram supostas mentiras contadas por Lúcio Funaro, Fernando Baiano e Julio Camargo em suas respectivas delações.

Cunha é acusado de ter recebido propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro.

*Via Metro1


COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.