Trio elétrico da CUT bate e derruba poste em veículo durante ato pró-Lula em Salvador

Foto: CUT

O trio elétrico da Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT-BA) bateu e derrubou um poste na tarde deste domingo, 15, durante um ato pró-Lula no bairro de Cajazeiras 6 (VI), em Salvador. O equipamento caiu em cima de um veículo, mas niguém ficou ferido.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 13h. Uma viatura do órgão foi enviada ao local, mas o trio já havia sido removido.

A assessoria da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que não recebeu nenhuma ocorrência sobre o caso e que o poste não faz parte da empresa. A energia na região não foi interrompida.

*A Tarde


COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.