Assaltantes de banco que atuavam em todo país são presos em Praia do Flamengo

Foto: divulgação/SSP

A Polícia Civil desarticulou, no final da tarde desta segunda-feira (14/5), uma quadrilha de assaltantes de banco, no bairro da Praia do Flamengo, em Salvador. O quarteto, preso em flagrante, agia em todo o país e tentou, na madrugada de ontem (14/5), roubar uma agência do Banco do Brasil, na Pituba.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil apuravam, há três meses, a atuação de Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos naturais do Mato Grosso.

Após a tentativa de roubo, na Pituba, ações de inteligência foram desencadeadas e a quadrilha acabou localizada, em uma casa, na Praia do Flamengo. Com eles foram apreendidos furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas, luminárias, um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, e um veículo modelo HB 20.

“Um belo trabalho integrado da Polícia Civil da Bahia. Esta quadrilha atuava sempre arrombando bancos, na madrugada, em todo o Brasil. Inclusive Michel tinha mandado de prisão, no seu estado de origem, pela prática de roubos”, contou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão.