Vice-presidente de associação de moradores é assassinado em Alagoinhas

Foto: reprodução

O líder comunitário Pedro Teixeira dos Santos, de 38 anos, que era vice-presidente da Associação de Moradores da Comunidade de Jorge Amado, na zona rural de Alagoinhas (BA), foi assassinado na manhã desta segunda-feira (14).

O crime ocorreu na Comunidade de Jorge Amado, localidade conhecida como Papelão, por volta das 5h.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o rapaz foi morto provavelmente a pauladas. Piroca como era conhecido, residia na Rua José Valter, nº 996, bairro Novo Horizonte em Alagoinhas.

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

*Redação com Luciano reis Noticias

 


COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Alta Pressão pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.