Suspeito de estuprar a enteada adolescente é preso no sul da Bahia; abusos acontecem há 8 anos

Crédito da Foto: Divulgação/ Polícia Civil

José Paulo Silva Nogueira, 29 anos, foi preso na segunda-feira (9/7) acusado de estuprar a enteada de 13 anos, na cidade de Coaraci, sul baiano. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorriam há oito anos e foi denunciado após a adolescente confessar a família paterna a situação.

José Paulo, conforme a polícia, já tem passagem por estupro e chegou a ficar preso pelo crime por cerca de nove meses em 2008.

A polícia informou que durante depoimento, a mãe da menina informou que a adolescente chegou a relatar o caso para ela, mas que a mesma não acreditou na filha. Há indícios que a mulher era ameaçada e agredida por José Paulo, que possui outra mulher na mesma cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Ibicaraí, a cerca de 29 km de Coaraci, após o pai da garota  registrou uma ocorrência informando que a filha dele era vítima de estupro pelo padrasto. Já na segunda, a polícia pediu e efetuou a prisão temporária do suspeito.

José Paulo Silva Nogueira permanece preso e será encaminhado, ainda nesta terça-feira (10/7) para a carceragem em Itabuna.

*Do Aratu Online



COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Alta Pressão.